Política de troca e imprevisto

Sempre nos preocupamos para que o seu segredo chegue em perfeito funcionamento, assim você o aproveita com toda tranquilidade.

Pensando nisso, é realizada uma verificação técnica de todos os produtos antes de serem enviados. Nosso setor de qualidade inspeciona todos os detalhes. Se ele estiver OK!, é colocado um selo especial e liberado para o envio.

Mas se mesmo assim algo passou despercebido por nós, fique tranquil@ que vamos te ajudar!

Todos os nossos produtos possuem garantia de 30 dias por defeito de fabricação.

Vamos há algumas as principais dúvidas e imprevistos que podem surgir:

 
Puts! Acho que o produto apresentou defeito, e agora?

Antes de tudo, já antecipamos nossas desculpas por qualquer imprevisto!

Nesse caso o prazo para a notificação é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do dia em que o produto foi recebido.

Passou do prazo de garantia? Não será realizado o processo de imprevisto.

Está dentro do prazo? Perfeito! Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para imprevisto@sobsigilo.com.br com as seguintes informações:

- Número do seu pedido;

- Breve explicação do que aconteceu com o produto;

- Quando utilizou ele estava funcionando normalmente;

- Forma de higienização;

- Qual foi o contato dele com água;

- Fotos e/ou vídeos que demonstrem o defeito ou avaria apresentado no produto:

*gravar a tentativa de ligar/desligar o produto;

*gravar ele carregando;

*gravar o defeito apresentado.

- Confirmado o possível defeito, será liberado um código de rastreio para o envio do produto.

ATENÇÃO: é obrigatório o envio dele ser em sua caixa original com todas os itens e manuais e conservados (só será aceito na embalagem original com todos os acessórios que foram juntos e com a embalagem original. Caso seja enviado sem eles, o produto ficará em nossa sede e será obrigatório o pagamento do frete do código reverso + o frete de retorno).

Assim que recebermos o produto, será enviado para a área técnica do fabricante. Nele, será feito uma análise para identificar se é falha de fabricação ou se foi ocasionada por uso indevido e/ou higienização incorreta.

Caso o produto seja Satisfyer, LELO, Fun Factory ou INTT, o processo demora cerca de 40 dias. As demais marcas o retorno é de 10 dias úteis após a chegada dele.

Caso seja um problema de fabricação ou avaria durante o transporte ao enviarmos, será liberado as seguintes possibilidades:

- troca pelo mesmo produto - caso esteja disponível no estoque;

- cupom para consumir na loja com Frete Grátis + R$15;

- estorno do valor da compra.

Caso opte pela devolução do valor pago, este será feito da mesma forma em que se deu o pagamento para a compra do produto em nosso site:
    Cartão de crédito: estorno será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura com um prazo de até 60 dias;
    PIX: o valor será depositado na conta bancária do titular da compra, após 30 dias do envio dos dados bancários.

Importante: caso seja notado que o produto está funcionando e/ou que parou de funcionar devido o uso indevido d@ cliente, não será realizada a troca e o reenvio do produto será por conta da cliente + taxa de R$10,00.

 
Aii no meio do caminho me arrependi da compra e/ou esperava outra coisa, e agora?

Neste caso, você terá um prazo de 7 (sete) dias, a contar da chegada do produto até você, para que nos comunique o seu arrependimento ou o interesse de troca.

É importante esclarecer que para este tipo de devolução/troca, a condição exigida é de que o produto esteja lacrado e intacto, sem uso, dentro de sua embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

Dito isso, vamos dar início ao processo de troca. Você deve enviar um e-mail para ola@sobsigilo.com.br com as seguintes informações:

- Número do seu pedido ou nome completo;

- Motivo da troca;

- Desejo de trocar por outro ou cancelar a compra;

- Fotos da embalagem que comprovem que a caixa esteja intacta e com o lacre de segurança. No caso de cosméticos, que mostre a embalagem com o lacre em volta dele).

Caso o produto esteja nas condições exigidas acima, você receberá um código reverso de envio pelos Correios para que possa nos devolver o produto (nesse caso o frete é por nossa conta).

Quando fizer a devolução, pedimos que o produto seja devolvido com o mesmo cuidado com que foi enviado, bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante, porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte NÃO será possível fazer a troca ou devolução.

Com a chegada do produto, se ele estiver com as condições exigidas, será realizada a troca ou um crédito ou a restituição do valor, de acordo com o que nos informou no e-mail de solicitação. Caso o produto devolvido não esteja com as condições exigidas, ele será devolvido para o consumidor com a justificativa da recusa - sendo necessário o pagamento do frete + R$10,00.

A restituição do valor será realizada da mesma forma em que se deu o pagamento para a compra do produto em nosso site:
    Cartão de crédito: estorno será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura com um prazo de até 60 dias;
     PIX: o valor será depositado na conta bancária do titular da compra, após 30 dias do envio dos dados bancários.

No caso de troca por outro produto, se o valor do novo produto escolhido for maior, deverá ser paga a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site, da mesma forma, se for menor, haverá o estorno da diferença do valor.

O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.

 
Faltou um produto do meu pedido OU ele foi violado

Antes de tudo, já antecipamos nossas desculpas por qualquer imprevisto!

Nós checamos todos os itens antes de enviar os produtos, mas caso tenha acontecido algum imprevisto e realmente algo faltou ou a sua embalagem apresenta algum tipo de violação, por favor, entre em contato em até 3 (três) dias corridos após o recebimento do seu segredo.

Após esse prazo, NÃO aceitamos reclamações.

Ao finalizar a compra em nosso site, o consumidor aceita automaticamente os termos acima.

Sob Sigilo, sua liberdade em segredo

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade