Política de troca e imprevisto

Sempre nos preocupamos para que o seu segredo chegue em perfeito funcionamento, assim você o aproveita com toda tranquilidade.

Pensando nisso, é realizada uma verificação técnica de todos os produtos que enviamos. Nosso setor de qualidade inspeciona todos os detalhes. Se ele estiver “OK!”, é colocado um selo especial e liberado para o envio.

Mas se mesmo assim algo passou despercebido por nós, fique tranquilo que vamos te ajudar. Todos os nossos produtos possuem garantia.

Vamos há algumas as principais dúvidas e imprevistos que podem surgir:

 
Puts! Acho que o produto está com defeito, e agora?

Antes de tudo, já antecipamos nossas desculpas por qualquer imprevisto!

Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do dia em que o produto foi recebido.

Passou do prazo de garantia? Não efetuaremos a troca.

Está dentro do prazo? Perfeito! Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para imprevisto@sobsigilo.com.br com as seguintes informações:

- Número do seu pedido;

- Motivo da troca;

- Fotos e/ou vídeos que demonstrem o defeito ou avaria apresentado no produto, para que nossa equipe de qualidade técnica possa avaliá-lo.

Assim que o nosso setor responsável avaliar seu pedido, entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete. Para tanto será encaminhado um código de envio pelos Correios para que possa nos enviar o produto, o frete é por nossa conta.

Assim que recebermos o produto, o setor de qualidade técnica irá analisá-lo e te responderemos em até 5 (cinco) dias úteis, com a opção de troca do produto se disponível, crédito para utilizar na aquisição de outro produto ou a devolução do valor da compra.

Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito da mesma forma em que se deu o pagamento para a compra do produto em nosso site:
   • Cartão de crédito: estorno será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura;
   • Boleto bancário/ Transferência bancária: o valor será depositado na conta bancária do titular da compra, após o envio dos dados bancários.

 

Importante: caso ao avaliarmos o produto seja notado que ele está funcionando e/ou que foi mau uso do cliente, não será realizada a troca e o reenvio do produto será por conta do cliente + taxa de R$5,00.

 
Aii… no meio do caminho me arrependi da compra e/ou esperava outra coisa, e agora?

Neste caso, você terá um prazo de 7 (sete) dias, a contar da chegada do produto até você, para que nos comunique o seu arrependimento.

É importante esclarecer que para este tipo de devolução/troca, a condição exigida é de que o produto esteja lacrado e intacto, sem uso, dentro de sua embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

Dito isso, vamos dar início ao processo de troca. Você deve enviar um e-mail para ola@sobsigilo.com.br com o número do seu pedido, sua solicitação e o motivo da troca, informando ainda se pretende trocar por outro produto ou apenas devolvê-lo.

Estando o produto nas condições exigidas acima, você receberá um código de envio pelos Correios para que possa nos devolver o produto (neste caso de arrependimento o frete é por nossa conta).

Quando for fazer a devolução, pedimos que o produto seja devolvido com o mesmo cuidado com que foi enviado, bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante, porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte NÃO será possível fazer a troca ou devolução.

Com a chegada do produto para nós, estando de acordo com as condições exigidas, será gerado um crédito ou lhe restituiremos o valor, de acordo com o que nos informou no e-mail de solicitação. Caso o produto devolvido não esteja com as condições exigidas, ele será devolvido para o consumidor com a justificativa da recusa.

A restituição do valor será realizada da mesma forma em que se deu o pagamento para a compra do produto em nosso site:
   • Cartão de crédito: estorno será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura;
   • Boleto bancário/ Transferência bancária: o valor será depositado na conta bancária do titular da compra, após o envio dos dados bancários, sendo nos dias 15 e 30 do mês (caso o seu pedido chegue até dia 10, será feito no dia 15. Se ele chegar até o dia 25, ele será realizado no dia 30).

No caso de troca por outro produto, se o valor do novo produto escolhido for maior, deverá ser paga a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site, da mesma forma, se for menor, haverá o estorno da diferença do valor.

O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.

 
Faltou um produto do meu pedido

Antes de tudo, já antecipamos nossas desculpas por qualquer imprevisto!

Nós checamos todos os itens antes de enviar os produtos, mas caso tenha acontecido algum imprevisto e realmente algo faltou, por favor, entre em contato em até 3 (três) dias após o recebimento do seu segredo.

Após esse prazo, NÃO aceitamos reclamações.

Ao finalizar a compra em nosso site, o consumidor aceita automaticamente os termos acima.

 

Sob Sigilo, sua liberdade em segredo

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